terça-feira, 4 de novembro de 2014

Prefeitura de Itaituba acompanha as obras do Minha Casa Minha Vida


Na manhã desta terça feira (04), a Secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMDAS), Fátima Leite, visitou o Conjunto Habitacional Wirland Freire, que fica localizado próximo ao bairro Jardim Aeroporto, km 05, na ocasião a secretária esteve acompanhada de sua equipe de trabalho e verificando o andamento das obras.

O pedido da prefeita Eliene Nunes é que seja feito esse acompanhamento junto à empresa construtora Resecom que já vem desenvolvendo um excelente trabalho, no sentido de deixar o residencial um dos melhores a ser entregue a população que espera ansiosamente por esse benefício. 

Fátima Leite disse que esse residencial difere dos outros dois que já foram entregues, pois problemas que foram detectados nos residenciais já entregues foram observados para que não se repetissem. Ressaltou que além das residências que são construídas segundo o projeto real do governo federal, o conjunto ainda dispõe de praças, creche, posto de saúde, pavimentação asfáltica que esta sendo feita com material de primeira qualidade, além das 30 residências que já foram construídas com a adaptação para pessoas portadoras de necessidades especiais.

A secretária de assistência social pede paciência às pessoas que já foram cadastradas, pois os trabalhos estão sendo feitos de acordo com o cronograma estabelecido entre a empresa, Governo Federal e Prefeitura para que as famílias contempladas não sofram problemas futuros.


ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário