quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Prefeita Eliene Nunes reúne com GIGOV, Caixa Econômica Federal

Aconteceu nesta quinta-feira (12), na sala da diretoria de indústria e comércio, reunião de Gerência de Governo da Caixa (GIGOV) onde participaram representantes da prefeitura de Itaituba e da Caixa Econômica Federal. Pela prefeitura se fizeram presentes secretários, diretores e coordenadores de governo, bem como, a prefeita Eliene Nunes. Pela instituição, Lauro Magalhães e Jorge Luis gerente da agência do GIGOV e representante da CEF em Itaituba.

O GIGOV é uma agência articulado que desempenha seu papel na área econômica nas ações de investimentos públicos se colocando como facilitador entre os municípios e a Caixa Econômica Federal. Além disso, o grupo apoia a caixa e prefeituras fazendo o acompanhamento de contratos e busca de recursos para cobrir demandas nas áreas de saneamento e infraestrutura.

O município de Itaituba foi contemplado pelo Ministério das Cidades com um volume de recursos em mais de (11) onze milhões de reais para abastecimento de água. Para a construção de esgotos, o projeto é na ordem três milhões e duzentos mil reais, e a obra tem um custo estimado em mais de cem milhões de reais. 

Conforme a prefeita Eliene Nunes, Itaituba vem recebendo um volume de investimentos públicos abrangendo áreas essenciais da administração pública. Além disso, segundo ela, existem obras em andamento como, por exemplo, o centro de esporte unificado que está sendo construído no bairro da floresta, e o programa habitacional Minha casa, Minha Vida no Residencial Wirland Freire no bairro Jardim Aeroporto. A gestora ver como um presente para Itaituba os investimentos que estão previstos e em andamento para o próximo ano.


ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário