terça-feira, 18 de novembro de 2014

Jovem de 20 anos encontrado morto dentro de casa

Mistério em torno da morte de um jovem de vinte anos de idade, que foi encontrado já sem vida, com uma camiseta amarrada ao pescoço. A família suspeita de homicídio.

O corpo de Denis Henrique Dias Oliveira foi encontrado por volta das 20h de segunda-feira (17) pelo irmão dele, que se desesperou e acionou a família. Segundo pessoas que moram às proximidades, Henrique pode ter sido vítima da própria angústia.

Recentemente, ele havia perdido a mãe e já teria tentado suicídio uma vez, sendo salvo por amigos, que cortaram uma corda da qual Denis Henrique pendia, já perdendo os sentidos. Desta vez, ele foi encontrado com uma camiseta amarrada fortemente ao pescoço. O nó na camiseta foi desfeito pelo pai do jovem, que chegou minutos depois de ser chamado pelo outro filho.

Denis Henrique morava sozinho ao lado da residência de número 976 da 9ª Rua do bairro Jardim das Araras. Ele completaria vinte e um anos nos próximos dias. A morte do rapaz causou um clima de desespero e comoção na vizinhança, onde Denis era muito benquisto. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para fazer a preservação do local da ocorrência. Em seguida, a Polícia Civil também esteve no local.

O delegado que preside o procedimento disse que a primeira hipótese é de suicídio, mas familiares da vítima desconfiam de homicídio. Mas a confirmação só será possível após o laudo da perícia do Centro de Perícias Científicas do instituto Renato Chaves (CPC/RC), para onde o corpo foi removido para procedimento técnico.

Fonte: Blog Tapajós em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário