segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Campo Belo: Obras são iniciadas

O Loteamento Campo Belo é um sucesso de vendas. São terrenos com preços acessíveis e que cabem em qualquer orçamento: parcelas mensais a partir de R$ 142,00, sem consulta ao SPC ou Serasa.

 A Campo Belo tem outro grande diferencial: depois de quitado, o seu terreno já sai documentado, com escritura e tudo. As obras de infraestrutura estão em pleno andamento. O Loteamento Campo Belo é um bairro 100% planejado que contemplam ruas pavimentadas, água encanada, e muito lazer para crianças e adultos, como parque ecológico, academia ao ar livre e pista de caminhada.


 Possui também três avenidas duplas com espaços específicos para o comércio, além da conceituada FAI – Faculdade de Itaituba, que adquiriu uma quadra inteira para futuras instalações.

 A localização do Residencial Campo Belo está em área privilegiada da Estrada do BIS, há apenas 5 (cinco) minutos do centro da cidade. Muitas famílias e empresários já compraram seus terrenos no Loteamento Campo Belo. 

 Para ter o seu terreno, basta procurar o Plantão de Vendas, que fica na Estrada do BIS, quadra 12, aberto todos os dias, das 8h às 19h, e levar cópia da Identidade, CPF e comprovante de residência e casamento (se for casado).






Fonte: Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário