terça-feira, 27 de maio de 2014

SEICOM Capacita Pregoeiros da Região


Está acontecendo no Instituto Salomão Ribeiro, um curso de pregoeiro tendo como público alvo, os técnicos das câmaras municipais e de prefeituras que compõem o Consórcio Tapajós (Itaituba, Jacareacanga, Novo Progresso, Rurópolis, Trairão, Aveiro). O curso está sendo realizado pela Secretária de Indústria e Comércio do Estado em parceria com o Consórcio Tapajós. O curso com duração de três dias encerra nesta quarta-feira.

Neste evento foram disponibilizadas quinze vagas para a prefeitura de Itaituba, três para a câmara de vereadores, sendo que para as demais prefeituras foram seis vagas e duas vagas para as câmaras. A aula de abertura contou com a participação do prefeito de Jacareacanga Raulien Queirós, prefeito do Trairão Danilo Miranda e prefeita de Itaituba Eliene Nunes.


O curso sendo ministrado pelo professor José Maria Campos da Gama do Tribunal de Contas dos Municípios com participação César Colares conselheiro do TCM.  O objetivo é capacitar os técnicos que atuam nas licitações públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário