quinta-feira, 15 de maio de 2014

Grupo de Estudos Tapajós realiza 2º Seminário de apresentação da AAI dia 20/5

O Grupo de Estudos Tapajós informa que no dia 20 de maio fará o segundo seminário técnico de apresentação da Avaliação Ambiental Integrada (AAI) da Bacia do Rio Tapajós, em que aproveitará a ocasião para receber contribuições de interessados nas questões socioambientais da região. A reunião acontecerá na sede do Sintepp, em Itaituba.

A primeira reunião ocorreu no dia 6 de maio, no campus do Instituto Federal do Pará (IFPA), e na ocasião, foi aclamada a proposta da realização do segundo seminário no Sintepp. Além da segunda reunião, está disponível um e-mail (gg@eletrobras.com) para recebimento das contribuições e manifestações da sociedade, até o dia 6 de junho. A AAI foi realizada pela Ecology Brasil.

A AAI é um estudo anterior ao EIA/Rima (estudos ambientais) e complementa os Estudos de Inventário da Bacia do Rio Tapajós, concluído em 2009. Nesta época, a AAI, não era exigida no Estudo de Inventário, no entanto, o Grupo de Estudos Tapajós assumiu o compromisso de complementar com essa realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário