segunda-feira, 12 de maio de 2014

Escola Fernando Guilho celebra o dia das mães

Pot  Ascom  PMI
A Escola de Ensino Fundamental Fernando Guilhon realizou no último sábado (10), uma programação alusiva ao dia das mães. Foi um grande presente e uma grande festa que teve envolvimento de professores, estudantes e comunidade. O evento que já é tradição na escola prestou homenagens para todas as mães.

As homenagens foram feitas pelos próprios alunos que exprimiram sentimentos maternos em forma de dança, música e poesia. A festa contou com a participação da Prefeita Eliene Nunes que também celebrou este momento enfatizando o papel de mãe no núcleo familiar e na educação dos filhos; no final, Eliene desejou que as mães itaitubense alcance suas conquistas através de lutas e esperanças no futuro, futuro este que passa também pela educação dos filhos para que os mesmos encontrem e percorram o caminho dos seus sonhos

Representando a comunidade católica de Itaituba, Frei Klênio prestigiou a festa das mães, e na ocasião, externou mensagem de amor e fé para as mães, evidenciando o caminho que leva a construção de realidades através de sonhos, tendo Deus como suporte de vida.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário