segunda-feira, 17 de março de 2014

Prefeitura realiza curso de capacitação para servidores do SAMU

Por: Ascom PMI
A prefeitura de Itaituba promoveu na ultima semana, de 10 à 14 de março, um curso de capacitação para condutores de ambulância no auditório do Centro de Testagem Anônima do Hospital Municipal. O curso, voltado para os condutores de ambulância do SAMU, teve duração de 50 horas e foi ministrado pelo representante do SEST/SENAT de Santarém Daniel Mota, contou com aulas práticas e  teóricas. Essa capacitação teve a participação de quinze pessoas, sendo: 11 do SAMU, 01 da COMTRI, 01 do km-30 e 02 convidadas do HMI.

 A solenidade de encerramento do curso foi realizada no último sábado com a presença da prefeita Eliene Nunes, secretária de saúde Cleocy Aguiar e vereador Diomar Figueira.
 Segundo a secretária de saúde Cleocy Aguiar, os condutores de ambulância são considerados como os anjos de resgate pela população, pois, são eles que independente do tempo, correm para salvar vidas, acrescentando que a capacitação é um suporte para gerar melhorias no trabalho, inclusive na remuneração.
Para a prefeita Eliene Nunes, a realização desse curso foi importante porque atendeu uma demanda de condutores do serviço público que precisavam dessa capacitação para desenvolver bem suas atividades no dia a dia.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário