segunda-feira, 17 de março de 2014

Populares se divertem em tarde ensolarada na orla da cidade

Com a trégua das chuvas que castigam algumas  regiões  da cidade Itaituba, populares  aproveitaram o domingo ensolarado para  curti e se  banhar  nas  águas  do Rio Tapajós. O movimento na orla  ficou bastante intenso na tarde  no ultimo domingo (16)
A orla da cidade serviu de refúgio para quem pretendia relaxar depois  de uma  intensa  semana  de trabalho dando um bom mergulho nas  águas  do Rio Tapajós

A estudante Anna  Clara  reuniu as amigas  para curtir o dia ensolarado, que  estava com amigas  se divertindo muito.  Clara   comentou chegou na orla  por volta  das  2 horas que  diversão deste domingo estava muito boa e que  só  iria  sair   daquele  banho já próximo do anoitecer.
 A  cena presenciada  na orla  é  um contraste com a realidade  de pessoas  que vivem em áreas  alagadas que foram afetadas pela cheia  do Rio Tapajós.  Se  por um lado algumas pessoas  estão sofrendo com a subida do rio outras  estão se divertindo  aproveitando para se descontrair uma  bela  tarde de domingo.























Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de  Itaituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário