sábado, 28 de setembro de 2013

Prefeitura de Itaituba anuncia realização de concurso para o mês de dezembro

A procuradora do município de Itaituba Nayá Sheila da Fonseca anunciou na tarde desta sexta-feira a realização do concurso publico no município que é um dos compromissos de campanha da prefeita Eliene Nunes.

A advogada Naya Fonseca anunciou  que o edital deve ser publicado na primeira quinzena de outubro. Segundo a procuradora, “quinta-feira (26) foi concluído o trabalho de elaboração dos projetos de leis  dos Planos de Cargos e Carreiras da administração direta e da saúde,  que já foram encaminhados para a câmara, já está protocolado e aguardamos a aprovação dos edis.”
O concurso publico da prefeitura municipal, gerou muita expectativa na população, em especial nos jovens que buscam colocação no mercado de trabalho. Os tramites seguidos pela instituição responsável pelo certame deixou a população ansiosa.
Pois desde que foi anunciada a população o concurso as pessoas foram logo em busca do conhecimento estudando, se preparando para está devidamente  apto para as provas a serem realizadas
 A FADESP (Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa), instituição que deverá realizar o concurso já esteve no município. O primeiro  encontro aconteceu em junho na sala de reuniões da Prefeitura. Participaram o Secretário Municipal de Administração, Erisvan Gomes; Diretor Municipal de Planejamento Dirceu Frederico Sobrinho; Coordenadora de Controle Interno Sandra Silva; Procuradora Geral do Município Nayá Sheila da Fonseca e a Prefeita Eliene Nunes.

Em outras duas visitas, nos meses de julho e agosto a senhora Nylma Maneschy, representante da FADESP, se reuniu com secretários e diretores para traçar um diagnóstico da administração municipal. Agora a procuradora do município anuncia que o edital do concurso deverá ser publicado na primeira quinzena de outubro.
 Fonte: Ascom PMI



Nenhum comentário:

Postar um comentário