segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Seminfra intesifica os trabalhos em vários bairros da cidade




A Prefeitura de Itaituba através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA) vem colocando em prática desde o mês de janeiro um cronograma de trabalho na cidade e no interior, principalmente, na recuperação das vias públicas. Dez bairros e o Distrito de Miritituba já foram privilegiados com as ações da secretaria, com diversos serviços, entre eles, terraplanagem, construção de galerias, colocação de bueiros, limpeza das lagoas dos Patinhos e Pai Velho e eficientização da iluminação pública.


Para a prefeita Eliene Nunes, são serviços que nesta primeira etapa vêm para atender as demandas urgentes na questão do ambiente urbano que tem muitas deficiências no que diz respeito à pavimentação das ruas e drenagem das águas. Segundo Eliene, os problemas imediatos estão sendo solucionados dentro do orçamento do município. Além disso, a expectativa é a segunda etapa das ações da Seminfra com a aquisição do asfalto que em médio prazo atenderá aos anseios da população.

No interior a secretaria recuperou estradas e vicinais nas comunidades Nova Arixi; Pantanal de Areia; Universo; Cacau; Monte Moriá; Perpétuo Socorro; Guajará; Mumuru.

Construções
Escola de Ensino de Fundamental em Moraes Almeida;
Centro Municipal de Educação Infantil Branca de Neve (Piracanã – inauguração 19 de agosto);
Posto de Saúde (Piracanã – em andamento);
Posto de Saúde (Residencial Minha Casa, Minha Vida – em andamento)
Praça CEU (Floresta – em andamento);
Praça do Congresso (em andamento)
Praça do Cidadão (revitalização concluída).

Nesta segunda-feira (19), a Seminfra retomou a construção das quadras poliesportivas.























Fonte: Ascom PMI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário