sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Obrigado Senhor Deus por mais um ano de vida



Obrigado Deus Todo Poderoso, por esta dádiva, em que mais uma vez posso comemorar o natal de minha vida.

Dias difíceis eu tive, mais os dias alegres foram muitos mais, tive grandes conquistas, estive sempre com a minha família, que são os meus bens mais precioso da terra, conquistei novos amigos. Tenho tanto para te agradecer por tantas bênçãos que ocorreram em minha vida neste ano que passou.

Principalmente por que o teu Amor Ágape sempre alcançou e as tuas misericórdias também.

Também agradeço as lutas diárias que tive, pois elas foram lições para que eu provasse a minha fé e me transformasse em uma pessoa melhor, firme e forte na fé.

Que neste novo ano, minha vida seja ricamente abençoada por ti, e que cada amanhecer de minha vida seja um novo aprendizado e que essas novas experiências me fortaleçam muito mais.

O nascimento é um milagre da vida e eu sou parte desse milagre e se estou aqui na terra, foi unicamente por Tua permissão Meu Deus.

Eu poderia não ter nascido. E o mundo continuaria a sua marcha, sem mim.

Mas eu existo. Estou vivo. Rodeado pelo calor humano e pela amizade de tantos corações que me querem bem.

E que em minha vivência nesta terra eu possa estar sempre em buscar da minha constante realização pessoal. Mais que eu nunca deixe principalmente de servir e te adorar na beleza de Tua Santidade.

Obrigado ao meu Deus por sempre está comigo.
Obrigado a minha família que é o meu porto seguro.
Obrigado meus mais queridos amigos por me permitirem que eu seja parte de suas vidas.

Um comentário:

  1. Saúde, Paz e Harmonia, tudo regido por Deus. Feliz Aniversário, Gilson!

    ResponderExcluir