quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Parabéns Neymias Cordeiro



Quem está  trocando de idade é  o meu amigo particular Neymias Cordeiro
Neymias é apresentador do Programa Expressão Popular que exibido todos os sábados pela TV Cidade Dourada, também  atua com  radialista na Alternativa FM onde  apresenta um Jornal diário e moderador do Blog Politica com Pimenta Malagueta, onde faz criticas e denuncias dos  políticos que  não trabalham pelo bem da população Neymias  é rotulado como o Homem que não tem papa na  língua.
Que nessa data Deus o abençoe e prolongue os teus dias  sobre a terra que tu estejas  honrando sempre ao  Teu Deus  junto com a tua  família
Felicidades meu amigo.

Um comentário:

  1. Anônimo16/8/12

    Amigo Gilson, boa tarde!

    Permita-me o sério e confiável blogueiro para utilizar-me desse prestigiado "espaço" e associar-me às congratulações externadas ao dileto amigo Neymias Cordeiro, multimídia conceituado que presta relevantes serviços à população de nosso munícípio, no exercício da arte de bem informar.
    Que Deus continue abençoando sua trajetória profissional e lhe cubra de bençãos, proporcionando-lhe muita saúde, paz e prosperidade, no convívio com seus entes queridos.
    Não arrefeça grande Neymias! continue firme e inflexível, merecendo sempre nossa admiração, consideração e respeito.
    Parabéns!!!, nesta data querida.
    Forte abraço!
    Dudimar Paxiúba

    ResponderExcluir