quarta-feira, 25 de maio de 2011

CANDATURA DE FUZICA PODE SER IMPUGNADA A QUALQUER MOMENTO

O Candidato a prefeito pelo PSC Fuzica, pode ter sua candidatura a prefeito impugnada pela justiça eleitoral a qualquer momento, devido ao politico responder por vários crimes na justiça civil. O caso dos cobres roubados de Fordlandia cerca de 26 mil toneladas, já está nas mãos do ministério publico federal, que é o responsável pelo caso e em fase final, o ministério publico irá pedir a devolução do cobre e condenação de Fuzica por apropriação indevida.
Fuzica ainda responde pelo crime de desvio de dinheiro publico da prefeitura de Aveiro, quando ainda na época era Vice Prefeito da Prefeita casada Gorete. o Caso é sobre uma verba parlamentar do Deputado Jose Megale, que foi liberada e entregue a prefeitura, mais que nunca chegaram ao seu destino final, que seria a ajuda de custo para quadrilhas e premiarão no festival do Balão Vermelho na comunidade de Fordlandia.
O candidato da Ex prefeita Casada Gorete, Fuzica tambem ainda recebia mais de 4 mil reais em diarias por meis da prefeitura de aveira, como pagamento de diarias inregulares, a TCU mandou abrir Sindicância para averigua as farras das diarias que o Ex vice Prefeito da Ex prefeita casada Gorete recebia.
Devido a esses procesos estarem em fase final, o candidato será condenado tornando-se a sim Ficha Suja igual a sua cabo eleitoral Gorete.

Fonte: Pinga Fogo Itaituba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário