terça-feira, 12 de outubro de 2010

Procura - se


ola sou ADRIANA FREITAS MARINHO sou de Marabá Pa e atualmente moro em Redençao Pa estou a procura de meus parentes que a muito tempo nao tenho contatos minha vovo DOMIGAS e tia MIRIAN etio ELIESER a minha mae ROSIMAR sofri muito a falta de sua mae Domingas e eu tomei a frente de faser as duas se encontrarem ou se falaren nem k seja por tel,ela poderia ta ligando no 031 94 91183832, DES DE JA EU ACRADEÇO O QUE VCS PODEREN FASER POR MIM TENHAM UMA BOA TARDE.

ola sou Deusadete Nunes Camelo moro em juina mt e estou a procura de Tio q se chama Zé de Paes q mora em Itaituba Pará a esposa do meu tio Zé de Paes si chama Margarida avisa meu tio Zé de Paes q preciso falar com elesou a sobrinha dele Deusadete e sou filha de Maria Dalva liagar pra mim 66 921758 98 ou meu email é julllyannamoore@hotmail.com desde ja agradeço
Por Anônimo em Tv Liberal Itaituba e Rádio Liberal FM em 27/09/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário