A governadora e candidata a reeleição ao governo do estado tem anunciado através de um informativo inúmeras obras que tem feito no município de Itaituba, mas o que ela não fala e a realidade dessas ações de trabalhos.
A orla de Itaituba, que foi iniciada no governo de Simão Jatene, teve continuidade no governo de Ana Júlia, mas o projeto sofreu varias alterações em seu projeto original, a orla poderia ser um espaço de lazer bem mais bonito do que é atualmente.
O Navega Pará, ainda não é propriamente de graça para todos, mas somente para as pessoas que residem nas proximidades da orla ou por pessoas que possuam notebook, aparelho este que ainda não esta tão acessível assim para todos principalmente os que têm pouca renda, e no que se refere ao aeroporto a mesma situação para que deseja navegar na internet.
As ambulâncias do SAMU estão paradas desde que chegaram à cidade, a imprensa local tem sempre questionado a respeito das mesmas e por que elas ainda não estão em atividades
.
.
O quartel do 7º GBM (Grupamento dos Bombeiros Militar de Itaituba), esta com suas obras paralisadas há muito tempo e sem data para o reenicio das obras no mesmo.
A Viatura do DETRAN mencionada em seu informativo, nem o rastro dos pneus existi por aqui
O IML (Instituto Médico Legal) também esta com as sua obras paralisadas já a algum tempo
.
.
Das escolas estaduais existentes em Itaituba, a única que foi reconstruída foi a EEEM Benedito Correa de Sousa, somente depois de muitos protestos, reivindicações e pressão sobre o governo e mesmo assim ainda não foi em sua totalidade, as demais escolas do estado estão totalmente abandonadas inclusive a EETEPA Escola Estadual Tecnológica do Pará.
As sinalizações das ruas tanto horizontais quanto vertical e ate mesmo semafórica, são poucas e funcionam de forma precária, os semáforos da cidade vivem em pane.
No que se refere ao asfalto as ruas da cidade, esta completamente esburacadas principalmente a Rodovia Transamazônica no perímetro urbano.
Os equipamentos da UCI Maternidade Neonatal, estão parados sem funcionamento, todos encaixotados, servindo apenas de apoio para outros itens e o município ainda correr o rico de perder todos os equipamentos se não houver um espaço para a adequação dos mesmo e o prazo é ate dia 31 de Outubro ou seja o município praticamente já perdeu os equipamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário