Em Itaituba o atual governo do Estado, não é presença assim como se publica em programas de campanhas políticas, o resultado disso se deu em 68.66% de rejeição nas urnas, dizendo não a atual governo que ai esta.
O que temos são obras inacabadas, como por exemplo, o IML, (Instituto Medico Legal) localizado no Km 6 da Rodovia Transamazônica, um órgão de tamanha importância para o município e o mais interessante é que falta muito pouco para conclusão da obra, mas nenhum interesse se viu por parte do governo.
Outra obra que esta parada e de forma bem visível é o Quartel do 7º Agrupamento do Corpo de Bombeiros de Itaituba, uma obra de grande relevância para cidade, um espaço que seria para da melhor conforto para os soldados e seus superiores, melhores acomodações para as viaturas que praticamente ficam expostas na rua, devido ao pequeno espaço onde encontram se as atuais instalações do Corpo de Bombeiro.
A Escola Benedito Correa de Sousa, que foi inaugurada recentemente antes do período de eleições, ainda não conclui as obras em sua totalidade.
Itaituba um município de 124.000 habitantes, tem apenas dois delegados que se esforçam muito para fazer um bom trabalho com os poucos recursos humanos, que possui e recursos material também, a cidade precisa de mais delegado tantos para Seccional como também para a delegacia da mulher, precisa de mais viaturas para a polícia civil e polícia militar.
Melhor desempenho na saúde haja vista que a população quando esta doente tem que se deslocar para Santarém, que fica a mais de 400 km de Itaituba.
Devido a tudo isso e muito mais e que o atual governo recebeu 68.66% de rejeição do município.
Ate mesmo grandes figuras da política em Itaituba, tem manifestado seu apoio contrario a governadora nessas eleições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário