Miguel Bezerra de Almeida foi condenado a 16 anos de prisão por envolvimento em crime de corrupção de menores. A condenação foi anunciada pelo juiz Cleitoney Passos, da Vara Criminal de Itaituba, o mesmo que proferiu a sentença do processo, que tramitava na Justiça desde 1996, e envolvia mais de dez pessoas, mas condenou apenas três. Depois da prisão de Bat Girl em Santarém condenado a 36 anos de prisão, a polícia localizou Miguel Bezerra de Almeida.
Miguel foi preso pelo serviço de inteligência da policia militar na comunidade de Independência I, as margens do rio Tapajós onde estava escondido, desde que tomou conhecimento da sua condenação. Na delegacia de policia, Miguel que já havia sido preso há treze anos pelo mesmo crime, disse que estava esperando apenas o julgamento, que foi agilizado depois da instalação da CPI da pedofilia.
O acusado foi apresentado pela policia militar ao delegado José Bezerra, que apresentou a decretação de prisão preventiva, e fez o comunicado oficial sobre a condenação.
Tapajonica
Nenhum comentário:
Postar um comentário