sábado, 14 de março de 2009

Príncipe Charles visita Alter do Chão

Após um atraso de mais de uma hora, o Príncipe e sua comitiva chegaram a Santarém no ínicio da tarde deste sábado (14) e foram direto para a vila de Alter do Chão.

De lá saíram de barco para visitar a comunidade de Maguari em Belterra na Floresta Nacional do Tapajós.

Durante a tarde o Príncipe de Gales tem um encontro com ribeirinhos e a governadora do estado, Ana Júlia Carepa. O objetivo da visita é estreitar relações político e econômicas com foco nas questões ambientais.

As mudanças climáticas também estão no centro das pautas de discussão entre Brasil e Reino Unido. Na visita ele conhecerá projetos na própria comunidade.

De Santarém, retorna a Manaus de onde embarca para Quito no Equador, neste domingo (15).

Já em terras santarenas, Príncipe Charles segue para Maguari


Na vila de Alter do Chão moradores cumprimentam o Príncipe de Gales

No Tapajós

2 comentários:

  1. O que este que se "diz" principe foi fazer no Aquífero Alter di Chão em Santarém? desviar também a água brasileira como está acontecendo em toda a Amazônia? Temos que denunciar com veemência porque os governos são omissos e conivêntes e estes que se dizem os mais ricos do mundo e também os mais crueis querem fazer a festa por sobre os brasileiros massacrados pela corrupção que reina em nosso País.
    Saudações,
    Marilda Oliveira
    São Paulo - SP
    http://mudancaedivergencia.blogspot.com/2010/12/americanos-vendendo-agua-da-amazonia.html

    ResponderExcluir
  2. O que este que se "diz" principe foi fazer no Aquífero Alter di Chão em Santarém? desviar também a água brasileira como está acontecendo em toda a Amazônia? Temos que denunciar com veemência porque os governos são omissos e conivêntes e estes que se dizem os mais ricos do mundo e também os mais crueis querem fazer a festa por sobre os brasileiros massacrados pela corrupção que reina em nosso País.
    Saudações,
    Marilda Oliveira
    São Paulo - SP
    http://mudancaedivergencia.blogspot.com/2010/12/americanos-vendendo-agua-da-amazonia.html

    ResponderExcluir