quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Prefeito Valmir Climaco perdeu a paciência a aloprou em reunião com secretário de saúde do estado

O que era para ser uma visita rotineira de trabalho do secretário de saúde do estado, Vitor Manuel Jesus Mateus, não foi. Primeiro, porque não é rotina ele aparecer por aqui; segundo, porque quase todos os itaitubenses, a começa pelo prefeito, não aguentam mais tantas mentiras do governo de Simão Jatene.

O secretário chegou no final da manhã de hoje, e no começo da tarde teve início uma reunião que não terminou, com o prefeito Valmir Climaco, que já chegou com a faca nos dentes.

Motivo: faz quase um ano que o governo do estado empurra com a barriga, a licitação para compra de materiais para a UPA de Itaituba, verba de emenda parlamentar do deputado Francisco Chapadinho. Isso, para não falar de outros motivos, que citarei adiante.


O tom adotado por Valmir foi de quem já esgotou toda sua paciência, enquanto governante do município, diante das seguidas enganações do governo estadual.

O prefeito disse coisas ao secretário de saúde do estado, que não devem ser publicadas aqui, mas, algumas, como vagabundo, tu não serves para ser secretário, dá para citar.

Falando alto e muito nervoso, o prefeito Valmir Climaco retirou-se do local tão zangado, que não parou nem mesmo para atender a imprensa.

A reportagem do blog conseguiu falar com ele, há alguns minutos, no momento em que ele se encontrava no Hospital Municipal verificando sua pressão arterial.

Fonte: Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário