segunda-feira, 24 de julho de 2017

SEMAS - PA anuncia processo seletivo

São ofertadas 168 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará.


A Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SEMAS) publicou o edital n° 002/2017, com o novo processo seletivo simplificado para contratação temporária de servidores de nível fundamental, médio e superior, ofertando 168 vagas. As remunerações iniciais variam entre R$ 937,00 e R$ 1.515,30, por jornada de trabalho de 30 horas semanais.

A contratação temporária se dará no município de Belém e nos Núcleos Regionais de Gestão e Regularidade Ambiental/NURE da Semas, nos munícipios de Altamira, Marabá, Paragominas, Santarém, Itaituba e Redenção.
A seleção para nível superior oferta vagas em quatro funções: técnico em Gestão de Meio Ambiente (Ciências Biológicas, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Pesca, Engenheiro de Produção, Engenheiro Sanitarista, Geografia, Geologia, Meteorologia, Pedagogia, Sociologia); técnico em Gestão Pública (Administrador, Ciências Contábeis, Economia, Estatístico); técnico em Gestão Informática (Ciências da Computação, Engenheiro da Computação); e técnico em Gestão de Agropecuária (Engenheiro Agrônomo).
Já para nível fundamental e médio são ofertadas vagas para as funções de Assistente Administrativo, Assistente de Informática, Assistente de Infraestrutura, Auxiliar Operacional e Motorista.
As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 24 a 25 de julho de 2017 e deverão ser efetuadas no site da Semas – www. semas.pa.gov.br – ou no site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (SIPROS) – www.sipros.pa.gov.br.
O processo seletivo será feito por meio de análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final do processo seletivo sairá no dia 28 de agosto, pelos sites acima divulgados.
O seletivo terá a validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Órgão.
Edital e suas atualizações: http://sipros.pa.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário