quinta-feira, 6 de abril de 2017

A UNOPAR Polo Itaituba coloca 42 profissionais no mercado de trabalho.

Universidade Norte do Paraná – UNOPAR, com Polo em Itaituba realizou mais uma colação de graus de 42 formandos dos cursos de Tecnologia em Análise de Desenvolvimento e Sistemas, Pedagogia, Segurança no Trabalho e Serviço Social.

Os formandos contaram coma presença Gestor do Polo: Felipe Sarrazin, da Coordenadora Pedagógica: Lizeth Lengler, da Tutora de Segurança no Trabalho: Yngrid Taynara da Silva Cruz, da Tutora de Analise de Desenvolvimento de Ssitemas: Mythian Bastos Queiroz, da Tutora de Pedagogia Heloene Borges Baia e da Tutuora de Serviço Social Sônia Maria Leal Reis Lopes. Além dos familiares e amigos dos formandos que estiveram prestigiando essa conquistando feita pelos mesmo.


A cerimônia de outorga em sua primeira parte foi realizada ao vivo, via satélite, dos estúdios da Unopar EAD que  fica em Londrina Paraná, para todos os polos da UNOPAR que conduzida pelo Magnífico Reitor Cleber Fagundes Ramos.


Para o Diretor Felipe Sarrazin que está à frente da instituição no Polo Itaituba esse foi um momento de grande realização. “Foi uma honra imensa compor a mesa e estar administrando um polo da maior faculdade de ensino à distância que existe no Brasil que é a UNOPAR. Estamos colhendo os frutos de nossa gestão, e entregando para a sociedade 42 novos profissionais para atuarem em diversas áreas no mercado de trabalho. Temos uma grande missão pela frente que é dar continuidade aos estudos de milhares de pessoas através da metodologia de ensino a distância, que está abrindo portas para diversas profissões. E formar cada vez mais cidadãos. Finalizou o professor e diretor da UNOPAR POLO ITAITUBA.

















Fotos: Gilson Vasconcelos/GV Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário