terça-feira, 28 de março de 2017

A Faculdade do Tapajós realizou seu primeiro Movimento Universitário Cultural

A Faculdade do Tapajós sempre esteve comprometida com os debates que envolvem os mais diversos temas sociais, assim não poderia deixar de utilizar a cultura enquanto mecanismo de promoção da valorização da identidade Amazônica.

E na abertura do primeiro MUC, houve a participação do corpo docente e setor administrativo da FAT. Os próximos encontros culturais ficarão a cargo dos acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia.


Na apresentação dos talentos foram expostas as Aquarelas Abstratas da Professora Ordoênia Chaves Lima.

Pinturas em tela da Autora Lucilene da Silva Oreiras.

Arte Moderna/ Estilo Romero Brito;

Arte Moderna/ Nega Africana

Arte Moderna/ Mandalas

Arte Moderna/ Paisagens





Foi também apresentado um painel de giz de cera que foi feito pelo corpo administrativo da FAT – Carolina, Flávia, Marlen  e Patrícia, que apresenta a diversidade  étnica cultural.

O primeiro MUC da FAT contou a ainda com o talento vocal e acústico do professor João Neto e Jorge Luiz que empolgou a todos as mais belas músicas da MPB.



O primeiro MUC da FAT encerrou  sua primeira amostra cultural com a dança do Carimbó uma dança tiipica e cultural onde teve a participação dos professores Carol e Ronne, Elza e Joe, Darlison e Paula.






 O evento foi um sucesso em sua primeira apresentação e o próximo MUC será realizado no mês de abril com os talentosos acadêmicos da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário