terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Secretaria de Meio Ambiente lança edital para processo seletivo

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará (Semas/PA) tornou público nesta segunda-feira (2), o edital 01/2017 que informa a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) que vai selecionar candidatos para desempenhar suas funções em caráter temporário.

De acordo com o edital, o processo será realizado em conformidade com a Lei Complementar 07/1991.

INSCRIÇÕES
As inscrições iniciarão às 00h do dia 03 de janeiro de 2017 e se encerrarão às 23h 59min do dia 04 de janeiro de 2017, observado o horário local.

O processo será executado pela Semas, por meio da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, a quem caberá o acompanhamento, execução e a supervisão de todo o processo, bem como as deliberações que se fizerem necessárias objetivando o regular desenvolvimento do mesmo.

O preenchimento das vagas se dará no Município de Belém e nas Unidades Regionais localizadas nos municípios de Altamira, Marabá, Paragominas, Santarém e Itaituba.

No quadro, acompanhe os cargos e como fica a distribuição de vagas por município que serão válidas para Belém, Paragominas, Marabá, Santarém, Altamira e Itaituba.

ETAPAS
O concurso terá três etapas: a primeira fase de inscrição para caráter habilitatório; a segunda, análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e a terceira fase, de entrevista, caráter eliminatório e classificatório.

Para mais informações, clique aqui e veja o edital.
(Com informações da Semas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário