segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Eleições 2016: O candidato a prefeito Ivan D’almeida promove seu primeiro comício no Bairro Liberdade.


A Coligação “Novo Tempo Vida Nova” liderada pelos candidatos a prefeito Ivan D’almeida (PSDB) e seu Vice Paulo Gilson (PP) promoveram na noite da última sexta-feira (26) o seu primeiro comício que foi prestigiado por um grande número de pessoas que se concentraram na Sétima Rua do Bairro Liberdade, para poder ouvir as propostas dos candidatos aos cargos de vereador, prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais de 2016.

O evento reunião importante lideranças políticas, apoiadores e simpatizantes que apoiam a candidatura de Ivan D’almeida. Confirmando esse apoio estiveram presentes o Secretário de Agricultura do Estado Pará, o Deputado Estadual Wandecok que na oportunidade estavam representando o Senador Flexa Ribeiro e o Governado Simão Jatene.

A coligação “Novo Tempo Vida Nova” é formada pelos partidos PSDB / PTC / PRTB / PSL / PPL / PRP / PT do B / PP.

Em seus discursos as autoridades presentes referendaram seus apoios incondicional a candidatura de Ivan D’almeida e do seu vice Paulo Gilson.

Ivan D´almeida, em seu discurso falou da renovação na política local, demostrando entusiasmo para resolver os problemas enfrentados pelo município principalmente na área da infraestrutura.  O candidato reafirmou estar preparado juntamente com seu grupo para se acaso eleito for promover um choque de administração que o município necessita. O candidato na oportunidade falou de seu plano de governo divulgando seus projetos em beneficio a comunidade local.

Ivan D’almeida finalizou externando agradecimentos aos moradores presentes e as lideranças políticas que o apoia.

Fotos: Gilson Vasconcelos/GV Notícias






Nenhum comentário:

Postar um comentário