segunda-feira, 29 de agosto de 2016

A Faculdade do Tapajós forma 19 novos profissionais em Ciências Contábeis.

A Faculdade do Tapajós realizou na noite da última quinta-feira (25) a cerimonia de Colação de Grau de 19 novos profissionais aptos para atuar no mercado de trabalho itaitubense.

A solenidade aconteceu no auditório do SINTEPP subsede Itaituba. A cerimônia foi conduzida pela diretora da instituição Jussara Whitaker e da Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis Elzanira de Sousa Vieira. Também estiveram presentes os professores Genilson Duarte, Joenavan Sousa, Sônia Maria Caetano, Carolina Whitaker e o professor Daniel Mota que foi paraninfo e o nome da turma de Ciências Contábeis além de familiares e amigos dos formandos.

A cerimônia foi marcada por muita emoção por parte da direção da faculdade e dos seus formandos, que tiveram conferido através da Diretora Geral da FAT a Professora Jussara Whitaker o grau de Bacharel em Ciências Contábeis além dos diplomas fruto de muito esforço e dedicação durante quatro anos.

A petição e o juramento do grau de Bacharelado em Ciências Contábeis foi feita pela acadêmica Edvânia Reis Vieira.

Já para a professa Jussara Whitaker Diretora Geral da FAT “Uma formatura  nunca é igual a outra e é sempre uma emoção nova e nunca vai ser um ato corriqueiro da administração ou acadêmico que envolve sentimentos no relacionamento que se tem com o aluno durante  os  quatro anos  a formatura além de ser um ato acadêmico  é também um ato de  amor pois a Faculdade do Tapajós mais uma vez está  contribuindo  colocando  no mercado da região pessoas mais aptas  para o cumprimento de suas tarefas administrativas contábeis enfim este  é sempre um momento de grande satisfação”.


A Faculdade do Tapajós é umas das principais Intuições de Ensino Superior de Itaituba e durante estes dez anos de atividades têm formado profissionais com graduação e pós nas mais diversas áreas.

Fotos: Gilson Vasconcelos/GV Notícias








Nenhum comentário:

Postar um comentário