quarta-feira, 6 de julho de 2016

Eleições 2016: Entrevista com o pré-candidato à vereador, o jornalista Jean Galego

Dando continuidade à série de entrevista com os pré-candidatos a vereadores pelo município de Itaituba nas eleições de 2016, o GV Notícias entrevistou o jornalista, apresentador, radialista e empresário do entretenimento Jean Galego, pré-candidato assumido a disputar uma cadeira no legislativo municipal.

Jean Galego é conhecido nos meios de comunicação por atuar a bastante tempo no rádio e na televisão e também por ser um promotor de eventos oportunizando entretenimento para a sociedade itaitubense.   Jean Galego afirma que quer está em igualdade com os vereadores, para poder trabalhar por dias melhores em sua cidade, que se encontra cada vez mais abandonada.


GV Notícias:  Quem é Jean?

Jean Galego: Um jovem Senhor, responsável sonhando em viver em uma sociedade solidaria, harmoniosa, cheia de amor onde possa viver feliz em família e criando minha filha com segurança.

GV Notícias: O que te motiva a disputar uma vaga na câmara municipal nestas eleições?

Jean Galego:  Considero-me capaz para lutar com muita energia, força, disposição para termos uma sociedade melhor em todas áreas e me vejo capacitado para esse desafio.

GV Notícias:  Na sua visão quais os maiores desafios que um vereador terá na próxima legislatura?

Jean Galego: Fazer a população acreditar em seus representantes considerando o momento crítico vivido no meio político hoje no pais e envolver a população a participar das mudanças necessárias diante dos grandes investimentos que estão ocorrendo em nossa cidade e região.

GV Notícias: Como pré-candidato à vereador, quais as Suas considerações para melhorar a cidade de Itaituba?

Jean Galego: Propor incentivos as grandes, média e pequenas empresas para se instalarem em nossa cidade para gerarem divisa financeira e empregos para nosso povo! E melhorar a infraestrutura da nossa cidade para ser uma cidade bonita, acolhedora e boa para se morar com segurança.

GV Notícias: Qual a sua bandeira de luta?

Jean Galego: O trabalho.

GV Notícias: Quais as políticas públicas que o Senhor defende enquanto pré-candidato?

Jean Galego: Aquelas que produzem esperança ao povo como uma boa educação aos nossos jovens, saúde digna a população, estradas vicinais trafegáveis no inverno e verão e apoio técnico aos nossos produtores rurais, lazer etc.

GV Notícias: ainda como pré-candidato, você já começou os trabalhos de base?

Jean Galego:  Sim, já temos uma base formada de amizade, confiança dos amigos que nos conhecem por conta do que fazemos no seio da sociedade como comunicador e participando sempre dos eventos solidário e entretenimento que ocorrem também em nossa cidade.

GV Notícias: Como estão os apoios? E quanto aos pré-candidatos à prefeito, já decidiu quem vai apoiar e por que?

Jean Galego: Os apoios são vindos de várias pessoas que acreditam em nosso potencial para sermos um bom parlamentar no poder legislativo; a prefeito, não há dúvida: Valmir Climaco é nosso candidato pois entendemos ser o mais preparado para o enfrentamento dos grandes desafios que Itaituba passa e precisamos de um prefeito ousado, trabalhador e grande administrador e assim de tudo uma pessoa humano capaz de atender os anseios da população que clama por dias melhores para nosso município.

GV Notícias: Que mensagem gostaria de deixar?


Jean Galego: Nunca perder a esperança, acreditar sempre pois a vida é um constante desafio para todos nós e com ajuda de Deus nós venceremos todos os obstáculos.

Um comentário:

  1. Anônimo6/7/16

    Não tenho nada contra o candidato Jean Galego, acho ele uma pessoa muito bacana, o problema que eu acho dos candidatos de uma forma geral, é quando eles chegam no poder as coisas mudam, eu mesmo pensei que esta legislatura fosse a melhor de todas, porque tinham muitos jovens, políticos de primeiro mandato, líderes sindicais e que iriam mudar a forma como as coisas seriam feitas, mas as coisas continuaram as mesmas, com as trocas de favores, com os vereadores defendendo seus próprios interesses e esquecendo da população, mas assim que chegou próximo ao período eleitoral voltaram seus olhos à população como sempre fizeram os vereadores que passaram pela câmara. Então o que eu espero é que os novos vereadores mudem essas postura para que possa haver um crescimento de verdade em nosso município.

    ResponderExcluir