sexta-feira, 24 de junho de 2016

Faculdade do Tapajós realizou a 5ª Semana Acadêmica

Foto: Gilson Vasconcelos/GV Notícias
A Faculdade do Tapajós realizou entre os dias 15 a 17 de Junho  a sua V Semana Acadêmica, na  sede do SINTEPP onde o tema deste  foi a INTERDISCIPLINARIDADE COMO ARTICULÇÃO ENTRE O ENSINO E A APRENDIZAGEM. Abertura da 5ª Semana Acadêmica com apresentação dos bailarinos da Escola de Dança Passos de Luz, com a coreografia “A Dança em Mim”.

A programação contou com palestras, apresentação e exposição em stands de projetos de investigação realizados por alunos.

Para as palestras foram convidados: Profa. Mestranda Carolina Whitaker: Graduada em História, pós-graduada em História, Cultura e Sociedade e também em Gestão Ambiental e Ecoturismo. Pesquisadora de temáticas sociais, com ênfase em educação. Atualmente faz o Mestrado Acadêmico em Educação na UFOPA.

Prof. Mestre Pedro Rocha – Graduado em Direito, Mestre em Ciências Jurídicas, professor da pós-graduação da Faculdade do Tapajós, escritor e poeta, integra o Conselho Editorial da Boyrá, que é o periódico da nossa instituição.

Palestrantes: Profa. Mestre Ângela Maria dos Santos: Graduada em Geografia, especialista em Magistério Superior e Mestre em Geografia, Atua nos seguintes temas: gestão territorial, desenvolvimento local, unidades de conservação. Professora do Instituto Federal do Pará IFPA em Itaituba,


No terceiro foi feita a apresentação e exposição de projetos dos acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia.

Fotos: Gilson Vasconcelos/GV Notícias











Nenhum comentário:

Postar um comentário