quarta-feira, 9 de março de 2016

Vereadores de Itaituba estão se preparando para mudar de partido.

A reforma eleitoral aprovada e sancionada no ano passado permite que políticos com mandatos que queiram mudar de partido possam fazer isso sem que tenham medo de perder seus mandatos.  A decisão neste caso  especifico, já  vale para as eleições deste  ano.  E os  vereadores que queiram mudar de partido .

No legislativo itaitubense alguns vereadores estão se preparando para esta mudança na luta pela sobrevivência na tentativa de serem reeleitos.

O vereador Dirceu quando perguntado pelo GV Notícias anunciou sua saída do Solidariedade e que dever  ir para o PMDB do empresário e ex-prefeito Valmir Climaco.

O vereador Isaac Dias disse que permanece no PSB, pois está bastante satisfeito com a sigla partidária e que as portas do partido estão abertas caso algum colega parlamentar queira se filiar.

Já  o vereador Dadinho Caminhoneiro informou,  que está saindo do PROS  e  quanto ao novo partido ainda esta decidindo  o seu rumo, mas que pretende  ingressar em um partido no qual ele  possa ser uma liderança.

O  vereador Cebola de acordo as informações repassadas ao  blog deve ir para o ninho tucano,  mas oficialmente ele deve informa esse fato  nos últimos minutos do segundo tempo.  Até mesmo por que existe a possibilidade do empresário Paulo Gilson confirma sua candidatura como prefeito de Itaituba e isso poderia força a saída do vereador  do PP.

O vereador  Toinho Piloto afirmou que vai deixar  o PSD, mas quanto a nova sigla a seguir ainda não decidiu e qual será  o seu novo destino.

O vereador Orismar Gomes e vice-líder do governo da prefeita Eliene Nunes, está  sem partido, pois  convidado a se retirar do PPS  no mês de fevereiro. No entanto ele ainda não decidiu para onde ir e se vai permanecer na base da prefeita Eliene Nunes.

O Vereador Nicodemos ainda não sabe que  rumo  tomar,  pois está esperando  uma decisão vinda dos seus irmãos o Deputado Federal  Chapadinha  PSD e do Deputado Estadual  Hilton Aguiar do Solidariedade. Pois  caso o deputado Chapadinha permaneça no PSD é bem provável que  o vereador migre para a sigla ou possa permanecer no atual partido.

O vereador Wesclei Tomaz e líder do governo Eliene Nunes, de acordo com as informações pretende continuar no PSC e que pretende ainda conseguir a filiação da prefeita Eliene Nunes no partido e dessa forma ser apadrinhado por ela nessas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário