segunda-feira, 7 de março de 2016

Show gospel com Anderson Freire e Banda no Centro de Convenções Daniel Berg

Cantor  Anderson Freire no 1º Adora Itaituba no Centro de Convenções Daniel Berg (Foto: Gilson Vasconcelos/GV Notícias)
Na noite deste  ultimo sábado (5) aconteceu no Centro de Convenções Daniel Berg da Igreja Assembleia de Deus, o show gospel  denominado 1º Adora  Itaituba, com o cantor Anderson Freire e Banda que foi  realizado por Kazuza Produções. O evento foi um verdadeiro culto a céu aberto.

Está  não é a primeira vez que o cantor Anderson Freire vem a Itaituba,  há cinco anos atrás ele  esteve participando de  um  congresso do Departamento de Adolescentes da Assembleia de Itaituba (DAADI).
E ele  fez questão de relembrar esse momento, quando junto com todos que estavam ali  cantou  como se estivesse em grande coral.

Anderson Freire  subiu ao palco do 1º Adora Itaituba por volta das  23 horas e cantou  grandes louvores de sucesso com  sua  banda e o publico presente entre  os sucessos  cantados estavam  Acalma o Meu Coração, A Igreja Vem, Adorador, Canção do Céu e  Raridade  e muitos  outros sucessos de sua autoria  que  são cantados por outros  cantores da musica  gospel.

O 1ºAdora Itaituba  foi confirmado com um sucesso pelo publico, como um dos melhores eventos já  tidos em Itaituba, pela  organização e a forma como foi conduzido todo o evento.

Um publico entorno de três mil pessoas  esteve  presente  no 1º Adora  Itaituba.


Para a coordenação  o evento superou suas expectativas  e que as pessoas atenderam ao chamado 

Fotos: Gilson Vasconcelos/GV Notícias










Nenhum comentário:

Postar um comentário