segunda-feira, 14 de março de 2016

A Faculdade do Tapajós realizou a outorga dos cursos de Administração e Ciências Contábeis

Formatura dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade do Tapajós
(Foto: Gilson Vasconcelos/GV Notícias)
Na noite da ultima quinta-feira (10) a Faculdade do Tapajós realizou a solenidade acadêmica-administrativa de outorga de grau superior dos cursos de bacharelado em Administração e Ciências Contábeis.

A solenidade de formatura agora dos bacharéis em Administração e Ciências Contábeis aconteceu na Associação Atlética Cearense e foi marcada por muita emoção por parte dos formandos  dos  dois cursos.
Participaram deste ato a professora Jussara Whitaker diretora geral da Faculdade do Tapajós, Professora Elzanira Sousa de Oliveira, Pofessor Joenavan Sousa Silva, Luiz Antônio Helena, Professora Sonia Maria Caetano e e demais professores da instituição,  além dos familiares e amigos dos  formandos.

O juramento dos formandos  em Administração foi realizado pela acadêmica Sheila Ferreira de Sousa, e o acadêmico Roberto Oliveira foi que realizou o juramento do curso de Ciências Contábeis em nome de todos os graduados.  

A Faculdade do Tapajós disponibiliza no mercado de trabalho 20 profissionais graduados em Administração e 27 profissionais aptos na atividade de Contador  Contábil.

 Na noite anterior à formatura, os acadêmicos participaram de uma celebração ecumênica sendo que uma turma esteve na Igreja Matriz de Santana e outra na igreja  da Paz.


A Faculdade do Tapajós é umas das principais Intuições de Ensino Superior de Itaituba, onde tem formado profissionais com graduação e pós nas mais diversas áreas.
Turma do Curso de Administração da Faculdade do Tapajós (Foto: Gilson Vasconcelos/GV Notícias)

Turma do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade do Tapajós (Foto: Gilson Vasconcelos/GV Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário