terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Morre o jornalista Francisco Amaral

Morreu aos  53 anos o Jornalista Francisco Amaral ou simplesmente Amaral  como era  popularmente conhecido.

Amaral deu entrada no Hospital Municipal  ainda na tarde deste segunda-feira (22)  com  principio de infarto,  sendo rapidamente atendido pelo médico e submetido aos procedimentos de reanimação que durou por horas, mesmo  ele  lutando bravamente pela vida, o jornalista não resistiu e veio o óbito as 20:20 minutos.

Colegas de imprensa estiveram no hospital durante todo o período em que Amaral estava sendo atendido pelo médicos, todos estavam ainda  esperançosos com que o jornalista Amaral respondesse as  ações  feitas  pelo médicos,  mas  por volta  das  20 horas  a diretora  do municipal Marilda Daniela  anunciou a família e aos  amigos a morte de Francisco Amaral.

Amaral  era presidente  e editor do Jornal Folha do Oeste, periódico regional que sempre destacava  os fatos políticos de Itaituba e região.

Em 2012  Amaral recebeu o premio do Blog Gilson Vasconcelos “ O PRÊMIO COMUNICAÇÃO 2012”  como melhor jornal escrito através do voto da Internet, o qual deixou bastante emocionado e surpreso pela escolha.

Amaral também recebeu outras premiações através da Associação dos Profissionais de Imprensa de Itaituba.


O corpo do Jornalista  Francisco Amaral estava  sendo velado na Câmara Municipal de Itaituba e deverá ser levado para a cidade de Santarém  onde residem a maioria de seus familiares onde será sepultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário