domingo, 21 de fevereiro de 2016

Morre o cantor Amilton Ramos

Morreu na tarde  deste  sábado (20) cantor dos garimpeiros Amilton Ramos, que estava internado no setor de  reanimação do Hospital  Municipal da cidade Santarém .

Amilton Ramos  tornou-se muito conhecido através de  suas musicas  que ganharam  fama  na regiões garimpeiras.
Seu maior sucesso foi a musica “Sou Garimpeiro” ele  era uma pessoa simples, extrovertido e contador de suas histórias.

Amilton Ramos deixou sua marca também no Projeto Ita em Canções da TV Tapajoara emissora afiliada ao SBT.

Veja um trecho do seu grande  sucesso:

"Sou garimpeiro tenho dinheiro sou garanhão..no meu barraco eu tenho tudo até seu coração. sou rapaz decente de boa gente vc pode crê,  tenho condição freto um avião pra levar vc. Vc é muita linda meu bem pode acreditar vou te dá  uma pepita meu bem vc vai gostar, eu preciso tanto deixar de sofrer eu fiquei gamado desde o dia que vi vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário