sábado, 20 de fevereiro de 2016

Militares do Corpo de Bombeiros de Itaituba quase são atropelados em uma ocorrência

Galera hoje um serviço no qual (DEUS) poupou a vida da nossa guarnição (André, Simão e Ribeiro).

“Fomos acionados pra fazer o atendimento de uma vítima na rodovia transamazônica ao chegar ao local em frente ao aeroporto, uma senhora de 59 anos havia sido atropelada por uma Hilux conforme um moto taxi, que se evadiu do local. Enquanto nós atendíamos a sra (1ª vítima) um veículo Fox preto que seguia sentido aeroporto atravessou a BR indo pra cima da nossa guarnição e da vítima, atropelou um moto taxi, a filha da vítima e um outro rapaz, passou próximo a centímetros de nós inclusive atropelando novamente as pernas da senhora a qual fazíamos atendimento e bateu na UR-31 (ambulância) no canto traseiro esquerdo jogando a VTR a aproximadamente uns 10 do local, onde estava parada resguardando a nossa guarnição, e as três vítimas que atropelou também foram atiradas a essa mesma distância.
Analisando o cenário depois, acreditamos q a direção que esse Fox veio, uma distância pra esquerda de mais 1/2 metro poderia ter nos acertado em cheio (a vítima, o (Ribeiro, o André e Simão). Esse mesmo motorista ao sair do posto equador minutos atropelou e matou um senhor na BR e fugia em alta velocidade e esse acidente que nos envolveu foi o segundo causado por ele. 

Das vítimas no local um mototaxi morreu, a filha da senhora teve (TCE) e fratura no braço esquerdo e outro rapaz teve fratura exposta na perna direita. Ao pedir apoio o restante da guarnição que estava no quartel nos atendeu, a equipe do SAMU e polícia militar, que conduziram as vítimas todas para o PSM. Obrigado a Deus por ter nos livrado de também sermos vítimas. Pois a situação estava fora de qualquer maneira que nos pudéssemos prevenir. Só Deus!!! Infelizmente o acidente vitimou pessoas ao nosso lado sem que pudéssemos fazer nada.





Assina: Os militares do 7ªGBM/ Itaituba, PA (André, Simão e Ribeiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário