domingo, 18 de outubro de 2015

Sertanejo explode na web ao gravar clipe ao lado de avó que sofreu AVC

Cantor de Iguape, no Vale do Ribeira, canta desde 7 anos de idade (Foto: Marcelo Oliveira/Arquivo Pessoal)
Cantor de Iguape, no Vale do Ribeira, canta desde 7 anos de idade (Foto: Marcelo Oliveira / Arquivo Pessoal)
Um músico de Iguape, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo, causou comoção nas redes sociais ao postar vídeos onde aparece cantando com a sua avó paterna. Um dos vídeos atingiu, em menos de um mês, mais de sete milhões de visualizações.

O cantor Marcelo Santos de Oliveira, de 25 anos, decidiu gravar os momentos de intimidade com a avó, Benedicta Marina Correa, de 76 anos, após ela sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), há cerca de um ano.
Músico comoveu web com vídeos junto a avó (Foto: Marcelo Oliveira/Arquivo Pessoal)"A minha avó sofreu esse acidente e ficou acamada em meados de 2014. Sempre fui muito ligado a ela e, desde criança, cantamos juntos. Decidi gravar para mostrar ao mundo o quanto a amo. Creio que o mundo precise de demonstrações como essa", afirma.
O vídeo que deu notoriedade a Marcelo foi postado no dia 27 de setembro. Ele e a avó cantam a música "Filho Adotivo", do cantor sertanejo Sérgio Reis. "Na verdade, ainda não caiu a ficha. Gravo o vídeo e posto fotos há um ano. Agora veio toda essa repercussão", conta o cantor.
Marcelo, que canta desde os sete anos, afirma que a avó o incentiva nessa profissão. "O amor que sinto por ela também é um combustível", diz.
Mudanças
Pouco antes de ficar conhecido na web, o músico foi procurado por empresários que gostaram do seu trabalho e acabou selando um acordo. No entanto, Marcelo precisará se mudar para São Paulo.

"Fiquei com o coração partido, mas sei que vai fazer bem para a minha carreira. Minha avó ficou bem triste no começo, mas agora ela entendeu. Também conversei com o meu empresário, e pelo menos de 15 em 15 dias eu vou até Iguape para visitar a minha avó", comenta.
O cantor explicou também que após a mudança, sua avó será cuidada por uma de suas tias. Além de Marcelo, dona Benedicta tem outros quatro netos, mais quatro filhos e dois bisnetos.
Marcelo também falou do seus planos para o futuro. "Meu sonho não é fazer sucesso, mas sim fazer história. Quero dar uma vida digna para minha família e conseguir pagar uma fisioterapia para minha avó. Quero fazer o bem para quem amo", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário