segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Acidente na Rodovia Transamazônica deixa dois adolescentes mortos.

CONDUTOR DO VEÍCULO, PAI DAS CRIANÇAS, PERDEU O CONTROLE DO CARRO, QUE CAPOTOU VÁRIAS VEZES

O trecho da rodovia Transamazônica, a cerca de quatorze quilômetros do centro de Itaituba, é uma reta de aproximadamente dois mil metros e começa no final de uma descida. Foi neste ponto que, no último domingo (25), aconteceu um trágico acidente envolvendo a família do servidor público José das Chagas Oliveira, que trabalha na função de eletricista.
Manoel Messias, que mora em frente ao local do acidente, conta que não chegou a ver, mas ouviu o estrondo e, quando chegou ao local, deparou com os corpos das vítimas espalhados pelo chão. Eram, pelo menos, cinco pessoas no veículo.

Maiores detalhes foram repassados por José das Chagas, já depois de ter recebido atenção médica. Segundo ele, a velocidade era de sessenta por hora, quando o Palio, de placas JXW-5620, foi ultrapassado por um outro carro. A poeira prejudicou a visão e uma moto teria surgido do nada. Na tentativa de desviar da moto, o condutor conta que tentou manobrar o Palio, mas perdeu o controle, e o carro capotou sete vezes.

Ainda em choque, José das Chagas aparenta não saber que os filhos perderam a vida no acidente. Stefany Suelen e Felipe Oliveira estavam sem o cinco de segurança e foram projetados para fora do veículo. Os dois adolescentes não resistiram e morreram, vítimas da violência do choque. Ao receberem a notícia, parentes e amigos das crianças entraram em desespero. Stefany completaria quinze anos nos próximos dias. A família é evangélica, e estaria indo para a fazenda Maloquinha.

Fonte: blog do Mauro Torres, matéria veiculada no telejornal Focalizando

Os corpos estão sendo velados na Igreja Assembleia de Deus, CongressãoMonte Moriá, localizada na 24ª Rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário