sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Italínea chega à Itaituba com estilo para seus clientes


Itaituba ganhou na noite desta quinta-feira (13) uma loja segmentada em móveis planejados e decoração de  ambientes em residências  e empresas. Trata-se  da Loja Marilia Gondim representante da Italíenea  uma marca com estilo, qualidade e bom  gosto.


A Italínea é uma marca Fundada em 1997 por empresários com participação marcante no mercado moveleiro, a Italínea atende às exigências da vida moderna e faz da versatilidade uma importante aliada para ampliar ainda mais seus horizontes.

Em Itaituba a empresa  que está sendo representada pelo casal Marilia Gondim e Douglas  Passos,  vem atuando desde de janeiro do corrente ano,  tendo em seu rol uma vasta  clientela.  Sendo que  some agora  foi possível oferecer  para seu publico um show room,  podendo assim dessa forma oferece aos atuais e futuros clientes  um atendimento diferenciado com melhor conforto.

Os empresários Douglas Passos, Marilia Gondim e sua equipe de colaboradores estão muito satisfeitos com toda receptividade que  estão recebendo de  sua  clientela e daqueles que visitam a loja pela primeira  vez

A italínea possui lojas em todo Brasil, fabrica cozinhas, dormitórios, home theaters, home offices, áreas de serviço, mesas e cadeiras, banheiros e ambientes corporativos com excelente acabamento e desenvolvidos especialmente para satisfazer aos que buscam flexibilidade para planejar.

A  Italínea Marila Gondim  está  localizada   na  Avenida Dr Hugo de Mendonça  em frente  a praça  da Bandeira.


Visite a Italínea  e descubra qual o estilo combina mais com  você
































Nenhum comentário:

Postar um comentário