quarta-feira, 13 de maio de 2015

DEM em Itaituba ganha novos filiados e se fortalece preparando se para eleições de 2016

Por Gilson Vasconcelos
Mesmo não tendo elegido nenhum vereador para a Câmara Municipal de Itaituba nas eleições de 2012 o DEM de Itaituba vem se fortalecendo com novas filiações e já aparece como um partido que vem ganhando destaque com o seu crescimento na cidade. Roni Freitas, que está temporariamente afrente da legenda vem montando um time que vai se fortalecendo de olho nas eleições de 2016.

Atualmente já existem aproximadamente quinze pré-candidatos na agremiação partidária dentre essas pré-candidaturas está os nomes do repórter Diego Mota e do apresentador Jean Galego.

“De acordo com os novos filiados eles estão querendo fazer um partido forte, com nomes que estão em ascensão na política itaitubense e também na sociedade”, destacou Roni Freitas.

O DEM em Itaituba promete surpreender ainda neste ano com novos filiados. “Temos algumas pessoas que já nos procuraram, são pessoas de muita influência na cidade e em breve vamos ter novos filiados no partido”, garantiu Roni Freitas.

A direção e os novos filiados afirmam que a legenda da qual fazem parte poderá seguramente eleger de três a quatros vereadores e dessa forma ser a maior bancada na Câmara Municipal nas próximas eleições.

#2016 é logo ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário