sexta-feira, 24 de abril de 2015

Colisão entre carro e moto na travessa 13 de Maio

Por volta das 14 horas desta sexta-feira (24) ocorreu um  acidente na Travessa 13 de Maio com 18ª rua no Bairro Bela Vista, envolvendo uma moto Bros e um carro modelo Jeep .

Segundo contou a  motorista a médica Janaina Filadélfio,  o choque entre o veiculo e a moto aconteceu quando ela estava saindo do acostamento na travessa 13 de Maio com sentido centro e foi surpreendida pelo o jovem da motocicleta que atingiu o seu carro com tamanha violência sendo arremessado a uma distancia bastante considerável

Populares que estavam no local ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU que socorreram o jovem levando o até o Hospital Municipal.

Tanto o veículo como a moto ficaram danificados. O carro ficou com parte da lateral do lado do motorista amassado e com as rodas travadas. A Bros com alguns arranhões na carenagem e com o guidão desalinhado.

Um agente do DETRAN  esteve no local coordenando o trânsito que ficou tumultuado. 


As primeiras informações da equipe médica do hospital é de que houve apenas escoriações de natureza leve no rapaz que  conduzia a moto. Ele recebeu os primeiros atendimentos médicos e está sob observação.

A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia local por volta das 14h45







Nenhum comentário:

Postar um comentário