segunda-feira, 23 de março de 2015

Faculdade do Tapajós realizou a outorga dos cursos de Administração e Ciências Contábeis.

Na noite da ultima quinta-feira (19) Itaituba ganhou novos profissionais no mercado.

Os acadêmicos dos cursos de Bacharelado em Administração e Ciências Contábeis receberam a outorga de colação de grau da Faculdade do Tapajós.

A solenidade, que aconteceu na quadra de esportes da Associação Atlética Cearense, foi marcada por muita emoção por parte da direção da faculdade e dos seus formandos, onde os acadêmicos receberam das mãos da diretora geral Jussara Whitaker os diplomas de bacharéis em Administração e Ciências Contábeis.
Estiveram prestigiando o evento a professora Jussura Whitaker Diretora Geral da Faculdade do Tapajós em Itaituba, professora Maria Elenilda Fidelis Rodrigues Coordenadora do NAP, professora Elzenira Sousa Oliveira Coordenadora do curso de Ciências Contábeis, professora Sonia Maria Caetano Coordenadora do curso de Pedagogia, professor Jonevan Sousa Silva Coordenador do curso de Administração, professora Carolina Whitaker Secretária de Administração,  a prefeita Eliene Nunes, o secretário de governo Valfredo Marques, a secretaria de educação Uzalda de Miranda além de familiares  e amigos dos formandos.

O empresário João Ivan Bezerra de Almeida foi o convidado para ser o patrono dos cursos de Administração e Ciências contábeis. 

O professor Genilson Duarte foi o paraninfo dos graduados em administração e a professora Carolina  Whitaker  foi a paraninfa da  turma de Ciências Contábeis.

O juramento dos formandos  em Administração foi realizado pelo bacharel Alefi dos Santos Pereira e o acadêmico Eliaquin Pimentel foi que fez o juramento do curso de Ciências Contábeis em nome dos  todos os  graduados

Na noite anterior à formatura, os acadêmicos participaram de uma celebração ecumênica.


A Faculdade do Tapajós é umas das principais Intuições de Ensino Superior de Itaituba, onde tem formado profissionais com graduação e pós nas mais diversas áreas.

Familiares e amigos dos formandos (Foto Tonico)

Jussara Whitaker Diretora Geral da FAT (Foto Tonico)

João Ivan Bezerra de Almeida patrono dos curso de Administração e Ciências  Contábeis (Foto Tonico)

Acadêmica da FAT agora bacharel em Administração (Foto Tonico)

Valfredo Marques Secretário de Governo (Foto Tonico)

Formandos  do curso de Ciências  Contábeis (Foto Tonico)

Prefeita Eliene Nunes, Juussa Whitaker diretora da Fat e a secretaria de educação de Itaituba  Uzalda de Miranda (Foto Gilson Vasconcelos)

Formanda em  Ciências Contábeis recebendo o anel de sua paraninfa (Foto Gilson Vasconcelos)

Adriana  Lopes bacharel em Administração (Foto Gilson Vasconcelos)

Marília Whitaker com a acadêmica e agora bacharel em Ciências Contábeis (Foto Gilson Vasconcelos) 

Formando e Bacharel em Ciências Contábeis (Foto Gilson Vasconcelos)

Carolina Whitaker secretária de administração da Fat e Jussura Whitaker diretora geral da FAT


Fotos: Ascom FAT e Gilson Vasconcelos



Nenhum comentário:

Postar um comentário