terça-feira, 31 de março de 2015

Bacharéis em Ciências Contábeis da Faculdade do Tapajós realizam baile de formatura.

Na noite do ultimo sábado 28, os formandos do curso de Ciências Contábeis da Faculdade do Tapajós, realizaram na Associação Atlética Cearense o tão esperando baile de formatura com o tema Cassino Contábil.


A turma de Ciências Contábeis contou com 16 jogadores que se dedicaram a um sonho que exigiu vários anos de constante dedicação e estudo com méritos onde  tiveram apoio e incentivo de seus professores.
Os formandos na ocasião também homenagearam alguns mestres, aqueles que os orientaram nas melhores jogadas, entre eles a professora Elzenira de Sousa Oliveira, professor Zadoque Freitas Nunes, o professor Hijaokes Sousa, professor Jonevam Sousa e o professor Fabio Alessandro Souza.
A professora Carolina Whitaker, foi homenageada pela turma, pelo companheirismo e dedicação aos acadêmicos, quando se dispôs está ao lado de todos nos momentos mais difíceis, sendo uma parceira para todas as horas.

Ainda dando continuidade as homenagens os  alunos  homenagearam o seu colega de turma o bacharel Antônio Lopes, por sua persistência e perseverança na continuidade dos estudos.

O baile contou com a presença da direção da Faculdade do Tapajós, familiares e amigos que aplaudiram os protagonistas da noite os novos bacharéis em Ciências Contábeis.

Vários gêneros musicais foram tocados agitando a pista até às cinco da manhã




































Veja mas  fotos  aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário