segunda-feira, 30 de março de 2015

A prefeitura de Itaituba empossa novos concursados

Prefeita Eliene e a enfermeira
Bernadete Foto Ascom PMI 
Na noite de sexta-feira (27) a prefeitura de Itaituba empossou mais 28 novos concursados por meio do edital numero 01/2013.

A cerimonia de posse coletiva aconteceu no auditório do Sétimo Grupamento do Corpo de Bombeiro e contou com a presença da prefeita Eliene Nunes, Secretário de Administração Erisvan Gomes, Secretário de Governo Valfredo Marques, Secretaria de Saúde  Cleoci Aguiar, Secretaria de Assistência Social Socorro Oliveira, procuradora do município Nayá Fonseca entre outras autoridades, familiares e amigos dos novos  concursados.
Os novos concursados do município irão ocupar os cargos de Assistente Social, Analista de Sistemas, Professora, Maqueiros, Técnico em Radiologia, Técnico em enfermagem, Enfermeiro da Família, Farmacêutico Bioquímico, Odontólogo, Medica Cardiologista e Medico Psiquiatra .

Durante a cerimônia de posse, a prefeita Eliene Nunes ressaltou a importância do momento para os
concursados e também para a prefeitura. "A administração pública exige que os concursados sejam chamados e é com muito prazer que a prefeitura faz a sua parte. Estaremos hoje aqui relembrando aos novos concursados todos os princípios da administração pública para que nós possamos ter servidores cientes das suas responsabilidades e, acima de tudo, comprometidos com a humanização no serviço. É um momento de união e de comprometimento com a coisa pública", disse a prefeita.

Bernadete dos Santos, enfermeira há 12 anos no Hospital Municipal, é referência para muitos profissionais da área e estagiários, mas a cada mudança de gestão enfrentava o receio do desligamento, emocionou-se ao receber o título de concursada e foi ovacionada por toda a plateia presente. Com lágrima nos olhos afirmou “hoje sou mais feliz”.

Ascom PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário