terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Jogador itaitubense se destaca em Goiânia



O jovem itaitubense Lucas da Silva Ribeiro, de apenas 17 anos está se destacando no futebol em Goiânia. Apaixonado pelo esporte cresceu brincando com os amigos no campinho do DNER. Lucas iniciou no programa Zico 10 no município em 2012, onde de destacou com outros jovens. Sua vida começou a mudar por seu desempenho em campeonatos realizados pelo programa em Altamira. Com o fim do programa no município e devido ter chamado a atenção de alguns olheiros ele foi para o Clube da Saúde em Brasília, onde ficou apenas seis meses, quando num clássico contra o time do Legião chamou a atenção de outro olheiro, que o levou para Goiânia.
Hoje Lucas está na categoria sub-20, mas como jogador profissional do Vila Nova de Goiás, um dos grandes times daquele estado, grande em torcida e plantel. Lucas já tem dois campeonatos pelo Vila Nova, em 2013 na Copa Goiás, contra o time do Goiás; e em 2014 na Taça Mané Garrincha, também contra o time do Goiás.

Vila Nova e Goiás é o grande clássico do estado, e o time do Vila Nova, o qual o Lucas é jogador profissional, está invicto há dez anos.
O itaitubense Lucas Ribeiro ainda é jovem, mas já trilha uma carreira de sucesso; quando perguntado sobre o futuro, ele diz que seus planos é se manter no profissional e ir para um time da série A.

ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário