sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Campo Belo já tem 90% dos espaços comerciais vendidos



Campo Belo, o mais novo bairro de Itaituba, está chamando a atenção dos empresários da região. Lançado recentemente, mais de 90% dos espaços comerciais estão negociados. Entre outros, já estão garantidos supermercado, farmácia, posto de gasolina e salão de beleza. Até mesmo a Faculdade de Itaituba já anunciou planos de lançar uma nova unidade dentro do bairro e, para isso, adquiriu uma quadra inteira do empreendimento.



Vale lembrar que o projeto de Campo Belo, além dos espaços comerciais, tem previstos diversos espaços de lazer. São áreas verdes, reserva ecológica, quadras esportivas, locais para caminhadas e muito mais. Com tudo isso, parece que os futuros moradores terão poucos motivos para sair do bairro.


Tudo isso deve atrair um grande fluxo de pessoas para a região. E para receber todo este movimento, os responsáveis por Campo Belo estão trabalhando em melhorias para a cidade, como dois novos acessos além do principal na Estrada do BIS, que dá acesso ao empreendimento, os quais devem ficar prontos já em fevereiro de 2015.

Fonte: Ascom Campo Belo

Nenhum comentário:

Postar um comentário