quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A Renovação Carismática Católica de Itaituba se prepara o XXIII RENOVAI

Por: Lorimar Santos

O Renovai é um encontro que acontece no período do carnaval e reúne milhares de pessoas no ginásio de cearense, e é realizado pela Renovação Carismática Católica da Prelazia de Itaituba. Neste ano de 2015 o evento entre na sua XXIII edição, e traz como tema: “Deixai-vos conduzir pelo Espírito Santo” (Gl 5,16a).

A proposta é proporcionar a todos os cristãos uma diversão diferente nesse período carnavalesco, uma oportunidade de homens, mulheres, jovens crianças em fim, pessoas de todas as idades terem um encontro pessoal com a pessoa de Cristo que cura Salva e liberta todo o homem, e o homem todo.
Tudo já está sendo organizado para que no período de 14 a 17 de fevereiro o Itaitubense possa vivenciar quatro dias de muito louvor, adoração, pregação da palavra, celebração e ser contagiado por uma alegria que não passa na quarta-feira de cinzas.

A abertura será no dia 14 a partir das 19h30min com celebração e show com Francimar Vida Nova, pregador oficial Padre Cleudon da TV Século 21 de São Paulo, tarde Jovem na Segunda feira dia 16 a partir da 16h, e terça dia 17 o dia inteiro de programação encerrando com a celebração da Santa Missa e grande show com o cantor Jhonny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário