domingo, 14 de dezembro de 2014

Itaituba 158 Anos: Prefeita lança programa Casa do Servidor

COMO PRESENTE PARA ITAITUBA, PREFEITA LANÇA PROGRAMA DE HABITAÇÃO PARA O SERVIDOR PÚBLICO.

A Prefeita Eliene Nunes participou do programa Circuito Aberto, da Tv Tapajoara, apresentado pelo jornalista Wellinton Lima, no sábado, 13. 

Eliene Nunes falou de assuntos ligados à saúde como posto reformados, ampliados, construídos e informatizados. Na educação ressaltou as quadras poliesportivas já entregues e as que estão em fase de conclusão; de escolas reformadas, ampliadas, mobiliário novo e do desafio em resolver problemas como a merenda escolar.

Ressaltou desafios também na infraestrutura da cidade, mais especificamente das ruas, no entanto informou que os números no recapeamento asfáltico das principais travessas e avenidas do município ultrapassa os 30KM. Uma parceria do Governo do Estado e da Prefeitura de Itaituba com o Programa Asfalto na Cidade.

Como presente para Itaituba e em especial para os servidores públicos, a prefeita Eliene Nunes lançou o programa Casa do Servidor, uma parceria entre Caixa Econômica e Prefeitura que vai possibilitar o financiamento da casa própria à servidores públicos municipais. É a primeira vez na história de Itaituba que o poder público vai fazer uma ação desta dimensão voltada para o servidor.

Foi exibida a maquete da casa.



ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário