Brasília, 12
de novembro de 2014 – O comércio eletrônico (e-commerce) no Brasil já tem 51,3
milhões de consumidores, de acordo com o E-bit. É nesse cenário que o Poup
ajuda as pessoas a economizar nas compras on-line. Agora, além de poupar na
internet, o consumidor pode apoiar milhares de crianças do Brasil e do mundo
que vivem em situação de risco.
O Poup
utiliza o conceito de cashback, em que parte do valor pago em compras on-line é
devolvido para o consumidor. Como isso funciona? O www.poup.com.br tem uma parceria com lojas on-line e
recebe uma comissão por ajudar nas vendas, então o site divide a comissão com o
usuário. Juntos, UNICEF e Poup lançarão algumas campanhas para engajar esses
consumidores na causa da infância. Uma das iniciativas da parceria, por
exemplo, é que, ao acumular o valor mínimo de R$ 30,00 e pedir o seu dinheiro
de volta na área "Meu Poup", o consumidor poderá optar por doar essa
quantia para o UNICEF, em vez de recebê-la na sua conta do Banco ou Paypal. O
dinheiro que retornaria para ele poderá garantir saúde, proteção e educação
para milhares de crianças.
"Acreditamos
no trabalho do UNICEF e pensamos em uma forma de oferecer ao consumidor uma
oportunidade de doar sem esforço com o benefício obtido por meio do Poup",
diz Guga Gorenstein, diretor da empresa.
O trabalho
do UNICEF depende inteiramente da doação de pessoas físicas e empresas, por
isso, o lema "todos juntos pelas crianças". Acesse http://www.poup.com.br/especiais/unicef e saiba como se juntar ao UNICEF
e Poup pelos meninos e meninas que mais precisam.
Sobre o
UNICEF
O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) promove os direitos e o
bem-estar de cada criança em tudo o que faz. Juntamente com os nossos
parceiros, trabalhamos em 190 países e territórios para transformar esse nosso
compromisso em ações concretas que beneficiem todas as crianças, em qualquer
parte do mundo, concentrando especialmente os nossos esforços para chegar às
crianças mais vulneráveis e excluídas.
Sobre o Poup
A startup Poup foi criada em novembro de 2012 por pessoas que não gostam de
pagar preços altos por produtos e que buscavam uma forma de economizar nas
compras feitas pela internet. Atualmente tem parceria com as maiores lojas
on-line do Brasil, como Americanas, Ponto Frio, Netshoes, Dafiti, TAM, Booking,
entre outras, e várias do exterior que entregam produtos em solo nacional, como
a Dx.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário