quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Poup junta-se ao UNICEF e consumidores poderão poupar nas compras on-line fazendo o bem

Brasília, 12 de novembro de 2014 – O comércio eletrônico (e-commerce) no Brasil já tem 51,3 milhões de consumidores, de acordo com o E-bit. É nesse cenário que o Poup ajuda as pessoas a economizar nas compras on-line. Agora, além de poupar na internet, o consumidor pode apoiar milhares de crianças do Brasil e do mundo que vivem em situação de risco.

O Poup utiliza o conceito de cashback, em que parte do valor pago em compras on-line é devolvido para o consumidor. Como isso funciona? O www.poup.com.br tem uma parceria com lojas on-line e recebe uma comissão por ajudar nas vendas, então o site divide a comissão com o usuário. Juntos, UNICEF e Poup lançarão algumas campanhas para engajar esses consumidores na causa da infância. Uma das iniciativas da parceria, por exemplo, é que, ao acumular o valor mínimo de R$ 30,00 e pedir o seu dinheiro de volta na área "Meu Poup", o consumidor poderá optar por doar essa quantia para o UNICEF, em vez de recebê-la na sua conta do Banco ou Paypal. O dinheiro que retornaria para ele poderá garantir saúde, proteção e educação para milhares de crianças.

"Acreditamos no trabalho do UNICEF e pensamos em uma forma de oferecer ao consumidor uma oportunidade de doar sem esforço com o benefício obtido por meio do Poup", diz Guga Gorenstein, diretor da empresa.

O trabalho do UNICEF depende inteiramente da doação de pessoas físicas e empresas, por isso, o lema "todos juntos pelas crianças". Acesse http://www.poup.com.br/especiais/unicef e saiba como se juntar ao UNICEF e Poup pelos meninos e meninas que mais precisam.

Sobre o UNICEF

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) promove os direitos e o bem-estar de cada criança em tudo o que faz. Juntamente com os nossos parceiros, trabalhamos em 190 países e territórios para transformar esse nosso compromisso em ações concretas que beneficiem todas as crianças, em qualquer parte do mundo, concentrando especialmente os nossos esforços para chegar às crianças mais vulneráveis e excluídas.



Sobre o Poup

A startup Poup foi criada em novembro de 2012 por pessoas que não gostam de pagar preços altos por produtos e que buscavam uma forma de economizar nas compras feitas pela internet. Atualmente tem parceria com as maiores lojas on-line do Brasil, como Americanas, Ponto Frio, Netshoes, Dafiti, TAM, Booking, entre outras, e várias do exterior que entregam produtos em solo nacional, como a Dx.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário