sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Prefeita Eliene Nunes inaugura quadra da Escola São Francisco das Chagas

A educação tem sido prioridade no governo da Prefeita Eliene Nunes. Dez quadras poliesportivas estão previstas para serem entregues e cinco delas já estão beneficiando alunos e professores. Na noite da última quarta feira (15) dia do professor, a prefeita Eliene Nunes entregou em uma bonita festa mais uma quadra poliesportiva, dessa vez, a quadra da Escola São Francisco das Chagas. Na ocasião, a prefeita falou com muita alegria da satisfação, de enquanto educadora, poder contribuir com a educação do município, principalmente em uma data tão especial que foi o dia do professor.

Este evento contou com a presença do vice-prefeito Raimundo Pimentel “Dico”, além de secretários de governo, vereadores, e a comunidade em geral. Para a diretora da escola, Terezinha Luna, esse foi mais um compromisso assumido pelo governo que já foi cumprido, e quem ganha com isso é a comunidade escolar.


A quadra da escola São Francisco das Chagas que está localizada no bairro de São Francisco, leva o nome da Professora Maria da Silva Prado que atuou como diretora durante 8 anos naquele estabelecimento de ensino. Os relevantes serviços prestados à comunidade escolar resultaram nesta honrosa homenagem escolhida pela propria comunidade.


Para quem atua diariamente com a educação física ministrar aulas em um local inadequado sempre foi muito constrangedor, e hoje certamente essa realidade já faz parte do passado, é o caso do professor Wanderson Oliveira que falou com satisfação em agora poder ministrar as suas aulas em um local humanizado.


ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário