segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Prefeitura de Itaituba realiza 27ª edição do concurso de bandas e fanfarras

Treze bandas participaram da 27ª edição do concurso de bandas e fanfarras do município de Itaituba.  No evento realizado na associação atlética cearense, as bandas renderam homenagens e evidenciaram ritmos de percussão.

O evento promovido pela Prefeitura de Itaituba, coordenado pela Diretoria de Cultura, contou também com a participação do Programa ProJovem da Semdas e participação  especial das fanfarras das escolas Centro Educacional Anchieta e Marechal Rondon.

O concurso teve inicio com entrada dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal e execução dos hinos Nacional, do Pará e de Itaituba pela banda musical do 53 BIS. Foi uma noite emocionante com as torcidas organizadas incentivando suas fanfarras e um público recorde nas edições do evento, mais de 4 mil pessoas.

Pela categoria “B” se apresentaram as bandas das escolas Maria das Graças Escócio Cerqueira, Padre José Anchieta; Maria da Consolação, Maria do Socorro Jacob, Engenheiro Francisco Barros, além da SEMDAS com o ProJovem  e a Escola Maria Oliveira Mendonça.

As Escolas Marechal Rondon e Centro Educacional Anchieta não concorreram, mas fizeram uma apresentação especial, ambas mostraram um verdadeiro espetáculo que surpreendeu o grande público.

Já na categoria “A” se apresentaram as escolas Joaquim Caetano Correa, São Francisco das Chagas, Benedito Correa de Sousa, Haroldo Veloso, Antonio Gonzaga Barros e A Mão Cooperadora.

A prefeita Eliene Nunes após cumprir agenda de reuniões dirigiu-se ao 27º CONFABI e prestigiou o evento até o final, juntamente com os vereadores Toinho Piloto e Isaac Dias.
















ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário