segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Agricultores recebem o cadastro ambiental rural


Na manhã deste sábado (20) a prefeita Eliene Nunes reuniu com agricultores nas dependências da casa de shows do Fabão, a reunião contou também com a presença do secretariado de governo, bem como com um grande número de lideranças comunitárias. 

Essa reunião já vem acontecendo desde o inicio do governo, é um momento onde os agricultores apresentam suas demandas à gestão, e também os resultados dos trabalhos que foram executados conforme as prioridades estabelecidas entre comunidade e governo. 

Segundo a prefeita Eliene Nunes, essa reunião teve um diferencial importante uma vez que vários agricultores receberam o Cadastro Ambiental Rural (CAR) documento que é de suma importância para o agricultor, este documento possibilita fazer financiamentos e outras atividades.

Para o agricultor e presidente da comunidade Novo Horizonte PA Ipiranga vicinal da vinte, senhor José Chaves Lima, o governo tem tido uma grande responsabilidade com os agricultores e enfatizou que na sua comunidade nunca havia sido feito nenhum tipo de serviço por parte do poder público municipal, e neste governo a comunidade já foi beneficiada com a abertura de estradas e os moradores estão satisfeitos.


ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário